Menu

0

R$0,00

Garantia

Como Comprar

A grande preocupação da Oren Refrigeração Automotiva  é proporcionar facilidade na navegação e segurança na sua compra, por isso, reservamos este espaço para explicar o passo- a- passo, desde o cadastro até a finalização da sua compra.

1º Passo

CADASTRO

Para realizar suas compras é necessário efetuar um cadastro, para isso, sigam as instruções:

No topo do site, na parte superior do lado direito, clique em Minha Conta. Ao clicar, será exibido na tela o “FORMULÁRIO DE CADASTRO”, preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Depois basta clicar em “CADASTRAR”. Pronto seu cadastro está feito.

2º Passo

ENCONTRAR UM PRODUTO

Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria desejada: Linha leve, Linha Pesada, Linha Agrícola, Fora de Estrada e Ferramentas. Depois clique na subcategoria desejada.

Outra forma de encontrar o produto desejado é através da busca, localizada no topo central do site. Basta digitar o nome do produto e clicar em BUSCAR. Assim, o site fará uma busca automática em todo o site e ao encontrar, os resultados serão exibidos na tela.

3º Passo

COLOCAR PRODUTO NO CARRINHO

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os detalhes, como: dados técnicos, fotos e preço do produto. Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar sobre o botão COMPRAR.

4º Passo

CARRINHO DE COMPRAS

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados. Os mesmos serão mostrados em forma de lista, com os preços e condições de pagamento. Após confirmar a localidade da entrega, basta clicar no botão FINALIZAR PEDIDO.

5º Passo

FINALIZANDO A COMPRA

Para finalizar a compra, basta preencher os dados solicitados. Se o sistema pedir para fazer login, basta digitar o e-mail e a senha cadastrada anteriormente.

Recomendamos que seja conferido todos os dados preenchidos, pois, trata-se de uma importante etapa para a compra, nela consta o número do pedido, hora da compra, os produtos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Se a entrega for ser realizada em outro local que não está no cadastro, o mesmo deve ser alterado nesse momento. Após certificado que todos os dados estão corretos, basta clicar em ENVIAR PEDIDO. Pronto!

6º Passo

ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS

Para acompanhar suas compras, clique em MINHAS COMPRAS. Esse botão está localizado na parte superior do site, sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes, então todos os dados da compra serão apresentados: status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.

7º Passo

ACESSAR O CADASTRO OU SAIR

Para acessar sua conta posteriormente, basta acessar MINHA CONTA, caso seja necessário faça o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente. Em caso de esquecimento, clique em Esqueci e-mail ou a senha, preencha com os dados solicitados e aguarde as orientações.

Para sair do seu cadastro, basta clicar em Sair na parte superior, lado direito.

CONDIÇÕES GERAIS

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Previsto no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013.

DEVOLUÇÃO POR TROCA OU DESISTÊNCIA

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Oren Refrigeração isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A Oren Refrigeração  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Oren Refrigeração se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

INSTALAÇÃO DO
COMPRESSOR NOVO

Retire o óleo lubrificante do compressor danificado através
do tampão de drenagem e meça a sua quantidade. Na
sequência retire o óleo lubrificante do novo compressor através do
tampão de drenagem e reabasteça o novo compressor através do
tampão (sistema variável) ou pela sucção (sistema fixo), com a
quantidade de óleo lubrificante baseado no que foi retirado do
compressor danificado (velho).

GARANTIA DOS COMPRESSORES

Para validar nossa garantia pedimos que envie juntamente com
o compressor o filtro secador ou acumulador utilizado no sistema
com defeito. Somente sob essas condições realizaremos nossos
serviços de garantia.

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos envie o rastreio do envio.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Oren Refrigeração  é confiável e garante total privacidade à seus clientes, para que todo o processo de navegação e compra através de nosso site ocorra em segurança e com sigilo absoluto. O cadastro de dados pessoais é essencial para que cada pedido chegue dentro do prazo de entrega e em perfeitas condições. Temos o compromisso de proteger as informações cadastrais de nossos clientes, que não são vendidas, trocadas ou divulgadas, exceto quando necessário para entrega de pedidos, processos de cobrança ou promoções, desde que estas sejam solicitadas pelo cliente.

Informamos que nosso site traça o perfil dos visitantes, utilizando cookies e informações de navegação (sessão do browser) para aperfeiçoar o atendimento e oferecer conteúdo, ofertas e promoções personalizadas. Esses dados também se encontram sob proteção total em nosso sistema, sendo registrados pela Oren Refrigeração de forma automatizada, sem qualquer tipo de manipulação humana.

Aconselhamos que não divulguem informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.

SOLICITAR GARANTIA

Para validar nossa garantia é necessário o preenchimento do formulário.

FOMULÁRIO GARANTIA 2

Ainda com dúvidas? Ligue (99) 3072-4003 ou Mande-nos uma mensagem!

Carrinho Vazio.